domingo, 1 de setembro de 2024

Secretaria de Desenvolvimento Econômico abre inscrições para cursos de Oratória e Manutenção de Plantadeira

24/06/2021 12h04 – Por: Decom

A Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEDES) realiza em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), através do Sindicato Rural de Amambai (SRA) cursos de Oratória e Manutenção de Plantadeira durante o mês de julho.

O curso de Oratória (Comunicação Assertiva) com carga horária de 16 horas terá início no dia 8 de julho e conta com 12 vagas para munícipes com ensino fundamental completo. Já o curso de Manutenção e Operação de Plantadeiras/Semeadora de Grãos com carga horária de 24 horas terá início no dia 12 de julho e conta com 12 vagas para munícipes independente do nível de formação, inclusive para aqueles com ensino fundamental incompleto.

As inscrições devem ser realizadas no período que concerne das 7h30 às 11h, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, localizada na rua Marechal Deodoro, nº 711, Centro.

Para mais informações ou esclarecimentos entre em contato pelo número 67 3481-3451.