29 C
quarta-feira, 3 de julho de 2024

Servidores da Saúde reclamam de constrangimentos durante vacinação em Amambai

29/06/2021 10h21 – Por: Decom

O prefeito de Amambai Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, recebeu durante este final de semana, quando foi realizado o Dia D de vacinação contra a COVID-19, reclamações de servidores da saúde que passaram constrangimentos durante a programação.

De acordo com o relato, alguns pacientes apresentaram preconceito contra determinadas opções de vacinas, principalmente a Coronavac, realizando arbitrariedades e dirigindo palavras ofensivas aos próprios atendentes, que simplesmente estavam fazendo o seu trabalho.

Dr. Bandeira afirma que ideologia política e ciência não combinam e pede para que as pessoas não escolham a vacina, apenas aceitem a que está disponível no posto de saúde. “Já disse outras vezes: vacina boa é vacina no braço, não importa qual, só importa que você está imunizado”, disse ele.

O Chefe do Executivo também já entrou em contato com a Procuradoria Municipal para que em breve sejam tomadas providências jurídicas cabíveis para este tipo de comportamento.

Servidores da Saúde reclamam de constrangimentos durante vacinação em Amambai