quarta-feira, 24 de julho de 2024

EDITAL Nº 009/2.021

RESULTADO DOS RECURSOS APRESENTADOS TEMPESTIVAMENTE NO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE MÉDICO VETERINÁRIO, FONOAUDIÓLOGO, TÉCNICO EM ENFERMAGEM E AUXILIAR DE SAÚDE BUCAL

05/07/2021 11h29 – Por: Olga Bitencurt Lescano

EDITAL N° 009/2021

ATA DE JULGAMENTO

ANÁLISE CURRICULAR DOS CANDIDATOS INSCRITOS

ADRIANO DE CAMARGO, Procurador Municipal, GLEYCE BRANDÃO, Procuradora Municipal e JOSIANE DE LIMA LOPES, Chefe de Divisão de Seção, regularmente nomeados como membros da Comissão de Seleção de análise curricular e documental dos candidatos inscritos no certame em apreço, em consonância com cronograma constante do ANEXO I, reuniram-se, na data de 23 e 24 de junho do corrente ano, no intento de proceder à execução das funções que a si foram designadas, iniciando referida análise dos recursos apresentados tempestivamente pelos candidatos ao cargo de Médico Veterinário, Fonoaudiólogo, Técnico em Enfermagem e Auxiliar de Saúde Bucal.

Amambai, 25 de junho de 2020.

ADRIANO DE CAMARGO Procurador Municipal

GLEYCE BRANDÃO Procuradora Municipal

JOSIANE DE LIMA LOPES Chefe de Divisão de Seção

Análise recursal

N° do protocolo Nome do candidato Cargo Resultado do recurso 089639/2021 Cleyton De Araújo Mendes Técnico em Enfermagem Indeferido.