segunda-feira, 22 de julho de 2024

Após dois dias do falecimento de seu esposo, Heloir de Oliveira Holsbach vai a óbito

06/07/2021 08h06 – Por: Decom

A Prefeitura de Amambai informa com pesar o falecimento de Heloir de Oliveira Holsbach nesta segunda-feira, 5 de julho, dois dias após o óbito de seu esposo, o médico Wilsonir Gomes Vasconcelos.

Heloir estava internada na cidade de Três Lagoas há quase um mês, tratando assim como seu esposo, das complicações do novo coronavírus (COVID-19) e infelizmente não suportou.

A administração municipal lamenta profundamente a partida de Heloir e se solidariza aos familiares e amigos neste momento de luto, desejando que todos os que sofrem sua partida encontrem conforto.