sexta-feira, 2 de agosto de 2024

13/07/2021 15h51 – Por: Alex William

ATA DE AVALIAÇÃO TÉCNICA DO SOFTWARE

PREGÃO PRESENCIAL Nº 054/2021 PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 089567/2021

Aos nove dias do mês de julho de dois mil e vinte e um às 09h00min, na Sala de Reunião da Prefeitura Municipal de Amambai/MS reuniram-se o Pregoeiro e a Equipe de Apoio e a Equipe de Avaliação Técnica, para analisar a apresentação do software integrado de gestão pública e do outro lado a Empresa RODRIGO BRITO DE MORAES – EIRELI, inscrito no CNPJ sob o n° 21.268.622/0001-75, com endereço na Rua Raul Pires Barbosa, n° 1260, Sala 6, bairro Chácara Cachoeira, Campo Grande MS representado pelo Sr. Rodrigo Brito de Moraes, inscrito no CPF n° 713.587.221-53, e seus técnicos para demonstração do sistema de gestão, Sr. Luiz Alberto Silveira (Gerente de Suporte Técnico), Sr. Jefersson Hideki Akamine (Contabilidade, Tesouraria e Planejamento Orçamentário), Sr. Eder Cristovão Coutinho de Mello (B.I), Sr. Gustavo Garcia Gomes (Patrimônio, Protocolo, Portal da Transparência, Digitalização de Documentos e Assinatura Digital), Sr. André Luiz Pereira (Compras, Licitação, Almoxarifado e Frotas), Sr. Will Muzzi Borges (Tributária, Nota Fiscal Eletrônica e Portal do Contribuinte), Sr. Alex dos Santos Martins (Recursos Humanos), e o Sr. Cleiton Bastos de Almeida (Saúde e Assistência Social); abriu os trabalhos explicando os procedimentos da sessão. Ato contínuo iniciou-se a demonstração do software, mediante a leitura de cada um dos requisitos elencados no termo de referência e do Edital e demonstração dos mesmos por módulos. Durante a demonstração dos itens foram formulados questionamentos pela equipe de avaliação técnica e servidores dos setores os quais foram respondidos pelos representantes da empresa. Concluída a demonstração dos itens obrigatórios constados no Termo de Referência, foi questionada a empresa se havia intenção de apresentar outros requisitos técnicos complementares. A sessão, fez-se a leitura da mesma, para aprovação. Com base na análise do software, em atenção as exigências do Edital, Termo de Referência e seus anexos essa Comissão de Avaliação declara por assinatura a essa Ata a aprovação do sistema com atendimento as necessidades desta Administração.

Nada mais havendo a tratar, a comissão agradeceu a presença de todos e deu por encerrada a avaliação.

Retorne-se ao Pregoeiro para devidas publicações.

SERGIO PERIUS Secretário Municipal de Gestão

ALEX WILLIAM DE SOUZA SANTOS