29 C
quarta-feira, 3 de julho de 2024

Prefeito Dr. Bandeira anuncia contratação de Neurologista para atendimento em Amambai

15/07/2021 20h05 – Por: Decom

O prefeito de Amambai Edinaldo Luiz de Melo Bandeira anunciou nesta quinta-feira, 15 de julho, a contratação de um profissional Neurologista para atendimento no município.

Segundo Dr. Bandeira, o médico de Naviraí começará a atender a população a partir dessa sexta-feira, 16, no Posto de Saúde Central Vereador Anderson Mansano. Ele atenderá o dia todo, uma vez por mês, recebendo os pacientes encaminhados pelos médicos das unidades de saúde, após agendamento.

Essa é mais uma grande conquista para o município que cada vez mais tem se tornado um polo regional de saúde. “Tenho muito orgulho em dizer que nossa gestão oferecerá mais esse atendimento para nossa população, seguindo nosso objetivo de oferecer uma saúde digna para todos os amambaienses”, afirmou.