quarta-feira, 3 de julho de 2024

Neurologista realizou nesta sexta primeiros atendimentos em Amambai

16/07/2021 11h18 – Por: Decom

O médico neurologista Thiago dos Santos está realizando nesta sexta-feira, 16 de julho, os primeiros atendimentos no Posto de Saúde Central Vereador Anderson Mansano, seguindo a lista de pacientes já agendados.

Recentemente contratado pelo prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, o profissional atuará uma vez por mês no município, recebendo os encaminhamentos dos médicos das outras unidades de saúde.

Segundo Dr. Bandeira, essa é mais uma grande conquista para o município que com muito trabalho vem se tornando um polo de saúde regional. “Tenho muito orgulho em dizer que nossa gestão oferece mais esse atendimento para nossa população, seguindo nosso objetivo de promover uma saúde digna para todos os amambaienses”, afirmou.

Neurologista realizou nesta sexta primeiros atendimentos em Amambai