29 C
quarta-feira, 3 de julho de 2024

Primeira paciente admitida na UTI de Amambai recebeu alta nesta terça

03/08/2021 16h35 – Por: Decom

A Prefeitura de Amambai, através do Departamento de Comunicação, realizou durante a tarde desta terça-feira, 3 de agosto, uma transmissão ao vivo direto do Hospital Regional com a alta da primeira paciente a ser admitida na nova Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do município.

Os familiares de Elizangela da Silva de Souza, que veio transferida da Unidade Hospital Santa Terezinha de Eldorado, Mato Grosso do Sul, devido as complicações da COVID-19, esteve presente com vários presentes para a recém recuperada.

Em um momento de muita alegria e emoção, em frente aos médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem residentes do Hospital, o marido da paciente, Cícero, a pediu em casamento, após viverem 25 anos juntos.

Elisangela esteve internada por 28 dias com a necessidade de intubação orotraqueal. Ela recebeu todo o empenho da equipe do Hospital e da empresa Bone, responsável pela UTI Covid de Amambai, que ofereceram a melhor assistência e o melhor cuidado em prol da Eldoradense.

Veja a live no Facebook da Prefeitura Municipal através do link: LIVE

Primeira paciente admitida na UTI de Amambai recebeu alta nesta terça