segunda-feira, 22 de julho de 2024

Direto de Brasília Deputado Federal Vander Loubet confirma R$ 1.389.993,00 na conta da Prefeitura de Amambai

03/08/2021 19h45 – Por: Decom

O Deputado Federal Vander Loubet, parlamentar muito atuante município de Amambai, confirmou nesta terça-feira, 3 de agosto, direto de Brasília, o depósito de R$ 1.389.993,00 na conta da Prefeitura Municipal para utilização em obras de estrutura e drenagem.

Vander Loubet havia prometido estes recursos extraorçamentários junto ao presidente do diretório do Partido dos Trabalhadores em Amambai Luciney Bampi e aos vereadores Jayson de Souza (Tato) e Joanir Martins, também de seu partido.

Os locais onde a verba será aplicada serão definidos pela equipe do Departamento de Engenharia da Prefeitura de Amambai, priorizando estrategicamente as vilas que precisam com urgência de drenagem.

O prefeito municipal Edinaldo Luiz de Melo Bandeira agradeceu o empenho do Deputado em prol da cidade de Amambai e por sempre estar olhando pelo município. “Em nome da nossa população agradeço ao meu amigo Deputado Vander Loubet por este recurso e afirmo com certeza que ele será muito bem aplicado”, disse.