domingo, 1 de setembro de 2024

Don Sushi inaugurou espaço físico nesta quinta-feira em Amambai

06/08/2021 09h26 – Por: Decom

Com a presença de familiares e autoridades do município, a empresa Don Sushi inaugurou nesta quinta-feira, 5 de agosto, seu espaço físico para atendimento presencial ao público de Amambai, respeitando todas as medidas de biossegurança contra a COVID-19.

A Don Sushi já atendia no município desde 2020 sob comando dos proprietários Renato Lemes e Joana Diniz, através do sistema de delivery e agora ampliou seus serviços para agregar ao crescimento de Amambai e principalmente, gerar emprego e renda para a população, aquecendo o comércio local.

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Amambai (ACIA), Andrei Piovesan parabenizou os empresários pela inauguração desejando muito sucesso para o empreendimento. “Já se tornou praxe participar de inaugurações desde que assumi a Associação e este é um motivo de muita felicidade para nós, estaremos sempre a disposição de vocês”, afirmou.

Roberto Racchtiune, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, disse que nossa cidade vem vivendo um grande momento de desenvolvimento graças as políticas públicas que a administração vem priorizando, o que tem sido correspondido pelos empresários. “Nossa cidade não para de crescer, parabéns a vocês Joana e Renato, por este belo empreendimento e pela história de vocês até aqui, são motivo de orgulho para todos nós”, relatou.

Segundo o presidente da Câmara Municipal, Valter Brito, este é um momento importante de crescimento para Amambai devido a administração que tem feito a diferença e os empresários que acreditam e investem no município. “Vocês fazem parte deste desenvolvimento, só podemos desejar sucesso e crescimento cada dia mais”, disse ele.

Rodrigo Selhorst, vice-prefeito de Amambai, parabenizou Joana e Renato pela coragem de tirar o empreendimento de sua residência, assumindo mais formalidades e gerando mais empregos para Amambai e também o Chico Berlitz por ter revitalizado o local, abrindo o posto e disponibilizando o espaço para outros investimentos. “Este era um atendimento presencial que estava faltando no município, por isso desejo sucesso a vocês”, afirmou.

O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, declarou sua satisfação por estar presente, junto a uma família sobrevivente da COVID-19, durante um momento em que escrevem um novo capítulo da sua história. “A revitalização deste local deixa nossa cidade mais pujante e estes novos empreendimentos mostram o espírito empreendedor do amambaiense. O desafio é maior, mas tenho a certeza que com a qualidade dos produtos de vocês, o sucesso está garantido”, disse.
O empreendedor Renato, proprietário do estabelecimento, em nome de sua família, agradeceu a presença de todos nesta data tão especial. “Saímos de casa e decidimos investir no nosso sonho, um espaço físico com o único objetivo, atender o público da melhor forma possível”, concluiu.

A Don Sushi atenderá de segunda a domingo, a partir das 18 horas, na avenida Pedro Manvailer, anexa ao Posto V8.

Don Sushi inaugurou espaço físico nesta quinta-feira em Amambai