segunda-feira, 22 de julho de 2024

Prefeitura de Amambai divulga relação do local e horário da prova escrita do Processo Seletivo para Merendeira e Servente

18/08/2021 10h39 – Por: Decom

A Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), divulgou nesta quarta-feira, 18 de agosto, a relação de local e horário da prova objetiva do Processo Seletivo para os cargos de Merendeira e Servente da Rede Municipal de ensino nos anos letivos de 2021 e 2022.

De acordo com o edital nº 020/2021, a prova será realizada neste domingo, dia 22 de agosto de 2021, no período da manhã nas escolas municipais Antônio Pinto da Silva, Júlio Manvailer e Polo Indígena MBO’EROY Guarani Kaiowá. Os portões serão fechados às 8h, sendo indicado que o participante chegue 30 minutos antes do horário.

Considerando os efeitos que a Pandemia do Coronavírus (COVID-19) tem provocado na Saúde Pública Mundial, bem como a necessidade de implementação de medidas imediatas visando à preservação, controle e contenção de riscos, de forma a evitar a disseminação da doença é obrigatório o comparecimento no local de realização das provas escritas utilizando a máscara facial, que deverá ser mantida durante toda a prova. O descumprimento da norma levará a eliminação do candidato.

Será permitido que o candidato faça uso de luvas descartáveis e que leve sua própria garrafa de água individual, além de documento pessoal com foto e uma caneta esferográfica transparente azul ou preta.

Confira no edital abaixo completo com outras normas e o ensalamento: