17 C
quarta-feira, 3 de julho de 2024

Lions Clube Amambai Crepúsculo realiza Feijoada do Coração no próximo domingo

20/08/2021 11h06 – Por: Decom

O Lions Clube Amambai Crepúsculo em parceria com o Alphaville Club realiza no próximo domingo, dia 29 de agosto, a Feijoada do Coração, uma ação beneficente em prol da Casa de Recuperação de Dependentes Químicos Unidos em Cristo (CERUQ) do município.

O CERUQ, organização não governamental sem fins lucrativos, mantida pelo Ministério Deus Abre Fronteiras, atualmente atende oito pacientes, sua capacidade máxima e por isso está construindo uma ampliação para dobrar o atendimento.

Segundo o presidente atual do Lions Clube, Alceu Soares Neto, as ações da instituição no município estavam paralisadas devido a pandemia do coronavírus (COVID-19) e com a flexibilização após a redução dos casos no Estado, tornou-se viável retomar as atividades beneficentes. “O nome Feijoada do Coração é uma inspiração do nosso Governador que afirma sempre que devemos colocar o nosso coração a serviço da sociedade e é isso que o Lions Clube Amambai está fazendo”, disse ele.

A Feijoada terá início às 11 horas e será realizada no Alphaville Espaço II, contando com música ao vivo. Para levar a marmita com os acompanhamentos para casa o valor é de R$ 50, já para comer no local, o valor é de R$ 60, sendo que criança até os seis anos não pagam e de seis a 12 anos, pagam meia.

Lions Clube Amambai Crepúsculo realiza Feijoada do Coração no próximo domingo