segunda-feira, 22 de julho de 2024

Pagamento do salário dos servidores será depositado nesta quarta pela Prefeitura de Amambai

30/08/2021 11h01 – Por: Decom

A Prefeitura de Amambai mantém o compromisso de pagar o servidor em dia, e é isso que fará nesta quarta-feira, 1º de setembro. O salário dos servidores municipais que recebem no Banco Bradesco estará disponível para saque na data e aqueles que fizeram a portabilidade para outras unidades bancárias receberão no dia 2.

A informação foi repassada pela Secretaria Municipal de Fazenda, que tem Rosineide Macedo Nunes Greff como responsável pela pasta. Segundo ela, aposentados e pensionistas receberão o salário no mesmo dia, referente já ao mês de agosto.

O valor bruto pago para a categoria é uma quantia importante para o incremento da economia local, dinheiro que é investido no comércio e gera crescimento de nossa cidade. “A valorização do servidor começa quando nós, os gestores, mantemos seus salários em dia”, afirma Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, prefeito de Amambai.