29 C
quarta-feira, 3 de julho de 2024

Prefeitura de Amambai convoca população para Dia D de vacinação contra a COVID-19 neste sábado

10/09/2021 09h52 – Por: Decom

Adolescentes acima de 12 anos acompanhados de pais ou responsáveis, público geral que tomou a 1ª dose até 26 de julho, idosos e pessoas imunossuprimidas, mediante laudo, que já tomara a segunda dose há mais de cinco meses são os convocados pela Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), para o Dia D de vacinação contra a COVID-19.

A ação será realizada no Posto de Saúde Central Vereador Anderson Mansano, localizado na rua José Luis Sampaio Ferraz, nº 1553, vila Vilarinho, neste sábado, 11 de setembro, das 8 às 11h e das 13 às 16h.

Os interessados em receber as doses 1, 2 e 3 da vacina Pfizer/BioNTech devem procurar a unidade de saúde munidos de Cartão SUS e CPF em mãos. É obrigatório que os pacientes sejam moradores de Amambai.