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quinta-feira, 1 de agosto de 2024

EXTRATO DO QUARTO TERMO ADITIVO DE PRAZO AO CONTRATO Nº 1351/2017

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PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº062959/2017

23/09/2021 13h53 – Por: Alex William

EXTRATO DO QUARTO TERMO ADITIVO DE PRAZO AO CONTRATO Nº 1351/2017 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº062959/2017 Republicar por incorreção PARTES: CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Amambai/MS. CNPJ: 03.568.433/0001-36 CLAUDIO LOPES DE SOUZA – MEI – Contratada. CNPJ: 24.666.099/0001-23 OBJETO: Contração de Empresa especializada na locação de estrutura de equipamentos de sonorização, bem como na prestação de serviços de locução e organização de eventos, a fim de atender às necessidades técnicas desta Secretaria no que concerne à promoção do evento cultural denominado “Som da Cidade”, constante do calendário de eventos do ano de 2017. O SERVIÇO DE SONORIZAÇÃO DEVERÁ SER OPERADO POR TÉCNICOS DA PRÓPRIA EMPRESA CONTRATADA. Os serviços propostos na Cláusula Primeira serão prorrogados por mais 12 (doze) meses a partir de 25/01/2021, com vencimento para o dia 22/01/2022, podendo ser prorrogado por igual período, desde que haja interesse e não seja denunciado por qualquer das partes, permanecendo o valor de estimado de R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos Reais), referente a locação de som para SEDESC, totalizando o valor de R$ 18.000,00 (dezoito mil Reais), conforme o calendário de eventos do município. Dotação Orçamentaria: 02.14.00 – SECRETARIA MUNICIPAL DE DESPORTO E CULTURA. 3.3.90.39.99 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Jurídica. 27.813.0013.2030.0000 – Manutenção Departamento de Cultura FUNDAMENTO LEGAL: Artigo 57, II, da Lei Federal nº 8.666, de 21 de junho de 1993, com as alterações que lhe foram supervenientes. FORO: Comarca de Amambaí/MS Local e Data: Amambai/MS, 21 de Janeiro de 2021. Assinam: Edinaldo Luiz de Melo Bandeira – Prefeito CPF: 663.061.161-68 Claudio Lopes de Souza – Administrador CPF: 863.026.631-72


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