segunda-feira, 22 de julho de 2024

Chapa 1 é eleita para presidência da Associação de Moradores da Vila Cristina em Amambai

03/10/2021 17h31 – Por: Decom

A Prefeitura de Amambai, através da Comissão Municipal de Apoio as Associações de Moradores do Município de Amambai (COMAAMA), realizou neste domingo, 3 de outubro, a eleição para nova presidência da Associação de Moradores da Vila Cristina.

A Chapa 1 que teve como candidato a presidência o senhor Delíbio, obteve 127 votos e foi a eleita. Concorreram também aos cargos a Chapa 2 com 20 votos e a Chapa 3 com 112 votos.

A votação foi realizada das 8h às 14h, nas dependências da Associação da Vila Cristina pela equipe da COMAAMA comandada por Edso Dezordi, juntamente com Luzia Galceron, Aline Mendonça, Roberto Racchtiune, Jauro Moretto, Junior e Valdecir.