quarta-feira, 3 de julho de 2024

Em instantes, Prefeito Bandeira entrega 12 novos veículos para gestão de Amambai

25/10/2021 09h23 – Por: Decom

O prefeito de Amambai Edinaldo Luiz de Melo Bandeira entrega na manhã desta segunda-feira, 25 de outubro, 12 novos veículos para o atendimento diário da população do município através dos servidores das diversas secretarias.

São sete veículos Fiat Argo, duas vans Fiat Ducato, um Fiat Grand Siena e duas ambulâncias modelo Fiat Fiorino, que foram adquiridos com recursos próprios da administração municipal (IPTU/ISS/ISSQN) com participação de emenda estadual oriunda do Governo do Estado, destinada pelo Deputado Coronel Davi.

Os automóveis serão identificados assim como o restante pelo Departamento de Frotas e deverão ser usados de forma legal dentro e fora do município. Após o emplacamento e outras resoluções, todos estarão disponíveis para uso dos órgãos responsáveis nos próximos dias.

O ato acontece a partidas das 10h15, no prédio da Vigilância Sanitária.