segunda-feira, 8 de julho de 2024

Escola Municipal Antônio Pinto da Silva realiza pedalada em celebração ao Dia das Crianças

14/11/2021 09h41 – Por: Decom

Com o intuito de comemorar o Dia das Crianças, a Escola Municipal Antônio Pinto da Silva realizou no último sábado, 13 de novembro, sua 1ª Pedalada para funcionários, estudantes, pais, irmãos ou responsáveis.

O evento contou com o apoio da Prefeitura de Amambai, através do prefeito Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), através da secretária Zita Centenaro, da Câmara Municipal, através do presidente e vereador amigo da escola Valter Brito, da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e do Departamento Municipal de Trânsito e Transportes (DETRAT).

Segundo a diretora da unidade educacional, Eliane Pereira Artemam, a programação havia sido marcada para o final de semana próximo ao Dia das Crianças, no mês de outubro, porém, devido as chuvas recentes, teve de ser adiado para esta nova data.

A ação teve início na sede da unidade educacional às 7 horas, com café da manhã para os participantes antes da saída para o percurso. O retorno para a escola aconteceu aproximadamente às 9h30 da manhã.

A recomendação foi para que todos levassem de casa a sua própria garrafa com água e que participassem com a camiseta que foi preparada para a Pedalada. O uso de máscara facial foi obrigatório, assim como outras medidas de enfrentamento à COVID-19.