sábado, 6 de julho de 2024

04/01/2022 15h00 – Por: Alex William

MINUTA DE EDITAL DE LICITAÇÃO

TOMADA DE PREÇO Nº 032/2021 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 096602/2021

1. DO PREÂMBULO: A Prefeitura Municipal de Amambai – MS, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, com endereço na Rua Rui Barbosa, n° 3608, Vila Primavera, CEP 79.990-000, na cidade de Amambai, por intermédio do Presidente da Comissão permanente de Licitação, através do Decreto nº 141/2021, de 13 de Janeiro de 2021, torna público que no dia 21 de Janeiro de 2021, às 08h00min, na Comissão Permanente de Licitações, da Prefeitura Municipal de Amambai – MS, localizada na Rua Sete de Setembro, 3244, na modalidade de Tomada de Preço, objetivando a Execução de 06 (seis) obras de Engenharia Elétrica para Readequação das Instalações Elétricas nos Centros de Educação Infantil, Escolas da Rede Municipal de Ensino e Biblioteca e Ampliação com reforço Estrutural do muro no CEI nosso mundo, no município de Amambaí – MS, conforme descrito no item 2 do presente instrumento, nas condições fixadas neste Edital e seus anexos, sendo a presente licitação do tipo critério de julgamento de propostas de preço MENOR PREÇO GLOBAL, em regime de execução de empreitada por preço unitário, que serão abertos e julgados em conformidade com a Lei Federal no. 8.666/93 de 21.06.93 e suas alterações introduzidas posteriormente.

Os documentos de habilitação, bem como a proposta, serão ENTREGUES no local supra indicado, em envelopes fechados, distintos, com a identificação externa do seu conteúdo, sendo que as 08h00min deverão ser entregues os envelopes de “DOCUMENTAÇÃO” E “PROPOSTA”, para a Comissão Permanente de Licitação da data acima designada, sendo os mesmo ABERTOS a seguir, observados o devido processo legal.

Na hipótese de não haver expediente na data acima fixada, a licitação terá seu início no primeiro dia útil subsequente, no mesmo horário e local, independente de nova comunicação. Entretanto, caso nesse dia, haja coincidência com outra abertura, a Comissão Permanente de Licitação fará a comunicação sobre a nova data e horário.

As retificações do instrumento convocatório, por iniciativa oficial ou provocada por eventuais impugnações, será motivo da comissão permanente de licitações comunicarem a todos os licitantes, adquirentes deste edital, através do endereço eletrônico: www.amambai.ms.gov.br/editais.

A PREFEITURA DE AMAMBAI informa sobre as sessões de licitação • As licitações promovidas pela prefeitura continuarão sendo realizadas em sessões públicas. • As sessões serão realizadas em ambientes arejados e adotando-se medidas de prevenção, como a disponibilização de álcool em gel no acesso às salas de reuniões. • É obrigatório o uso de máscaras cirúrgicas e Luva (equipamento de proteção individual) para a participação das sessões públicas de licitação. Cada participante deverá levar sua própria máscara. • A Prefeitura solicita aos fornecedores que encaminhem apenas um representante para as reuniões, de forma a evitar aglomerações. • Caso o representante apresente Coriza, Febre, Gripe, Tosse, Dificuldade para respirar, Dor muscular, Fadiga ou outros sintomas favor enviar outro representante. • A Prefeitura orienta para que os participantes realizem a higienização constante das mãos e sigam as demais medidas de prevenção recomendadas pela Secretaria Estadual de Saúde.

1. DO OBJETO: O objeto contratação de empresa especializada objetivando a Execução de 06 (seis) obras de Engenharia Elétrica para Readequação das Instalações Elétricas nos Centros de Educação Infantil, Escolas da Rede Municipal de Ensino e Biblioteca e Ampliação com reforço Estrutural do muro no CEI nosso mundo, no município de Amambaí – MS, conforme Planilhas Orçamentárias, Cronograma Físico/Financeiro, Composições, Projetos e Memorial Descritivo, constantes em anexo ao Edital, conforme solicitação da Secretaria Municipal de Infraestrutura, critério de julgamento de propostas de preço MENOR PREÇO GLOBAL.