segunda-feira, 8 de julho de 2024

Prefeitura de Amambai divulga nota de pesar pelo falecimento do ex-prefeito do município Deair Pereira Vargas

25/01/2022 15h02 – Por: Decom

O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, divulgou através das redes sociais da Prefeitura Municipal, uma nota de pesar aos familiares e amigos devido ao falecimento do ex-prefeito municipal Deair Pereira Vargas, que ocorreu nesta quarta-feira, 26 de janeiro.

Deair foi nomeado como prefeito de Amambai pelo governo, no dia 12 de outubro de 1970. Após ser eleito presidente da Câmara Municipal de Vereadores, ele recebeu um telegrama dizendo que o prefeito designado havia sido exonerado e que o mesmo deveria assumir a Prefeitura local.

O Chefe do Executivo também decretou luto oficial de três dias em todo o território do município, decisão tomada considerando que trata-se de uma autoridade do município, que possui uma família tradicional da cidade, extremamente conhecida e querida no seio da comunidade amambaiense, causando extrema consternação na população local.

A administração municipal lamenta profundamente a partida de Deair e se solidariza com os familiares e amigos neste momento de luto, desejando que todos os que sofrem encontrem conforto.