segunda-feira, 8 de julho de 2024

Câmara Municipal de Amambai realiza abertura do ano legislativo nesta quinta-feira

09/02/2022 16h29 – Por: Decom

A Câmara Municipal de Vereadores realiza nesta quinta-feira, 10 de fevereiro, com a presença do prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, a primeira sessão legislativa do ano, dando abertura aos trabalhos legislativos de 2022.

Seguem fazendo parte da mesa diretora da Casa de Leis o presidente Valter Brito da Silva (DEM), seu vice Geverson Vicentim (PDT), o 1º secretário Roberto Sangue Bom (PSDB), o 2º secretário Tato Souza (PT). Os demais vereadores são: Anilson Prego (PSDB), Cida Farias (DEM), Gustavo Baiano (PSL), Janete Córdoba (PSDB), Joanir Martins (PT), Lígia Borges (PSDB), Odil Puques (DEM), Paulo Sérgio (PSL) e Rosa da Saúde (PSDB).

Durante a sessão, Dr. Bandeira fará leitura de sua mensagem aos membros do poder legislativo; serão apreciadas as indicações dos membros das comissões permanentes e cada vereador terá tempo disponível na tribuna para fazer suas considerações.

A programação acontece no Plenário Lourino Jesus de Albuquerque, a partir das 8 horas e será aberto à população, respeitando as medidas de enfrentamento e biossegurança contra a COVID-19.