domingo, 7 de julho de 2024

Empresária amambaiense palestra sobre o empreendedorismo feminino nesta sexta em Amambai

Evento faz parte da programação alusiva ao Dia Internacional da Mulher desenvolvida pela vereadora licenciada Lígia Borges, em parceria com a Prefeitura de Amambai por meio da Secretaria Municipal de Desporto e Cultura (SEDESC) e que conta com o apoio da artista Alessandra Tavares.

11/03/2022 10h46 – Por: Patrícia Dapper / Secom

“Uma mulher fortalecida e capacitada consegue alcançar os seus objetivos!”, é o que afirma a empresária amambaiense Adriana Bampi, proprietária de uma rede de lojas de cosméticos e que vai ministrar a palestra “Elas Prosperam!” na noite desta sexta-feira (11) na sede da Associação Comercial e Empresarial de Amambai (ACIA), a partir das 19h.

O evento acontece em alusão ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março, e é promovido pela vereadora licenciada Lígia Borges, em parceria com a Prefeitura de Amambai por meio da Secretaria Municipal de Desporto e Cultura (SEDESC) e conta com o apoio da artista Alessandra Tavares.

A partir de sua fala e de sua história, Adriana vai buscar incentivar as mulheres amambaienses a não abrirem mão de seus sonhos. Além disso, a empresária vai abordar nuances do empreendedorismo feminino no Brasil com foco nas principais dificuldades que aparecem na vida da mulher que decide conquistar seu espaço no mercado.

“Toda a minha história foi permeada pelo preconceito de eu ser mulher e empreender. Quando decidi abrir a minha primeira loja, me perguntaram se eu achava realmente que aquilo ia prosperar ou se era apenas algo que meu marido havia me dado para eu ter o que fazer! E quando meus negócios prosperaram, as pessoas me perguntavam novamente se eu havia conseguido sozinha ou se meu esposo não estava me ajudando, como se o direito de prosperar fosse restrito somente aos homens”, lembrou Adriana, que hoje é proprietária de 5 lojas do grupo O Boticário e lidera uma equipe de 45 pessoas.

Então, você mulher, que sonha em empreender ou que está em busca de motivação para tirar seus sonhos do papel, não deixe de participar do evento. “Quero compartilhar minhas vivências para incentivar outras mulheres a buscarem seus sonhos. Precisamos ir à luta porque temos muito a conquistar!”, finalizou Adriana.

A palestra tem início às 19h, na seda da ACIA, localizada na avenida Pedro Manvailer, nº 3981 e a entrada é gratuita.

Adriana é proprietária de 5 lojas do grupo O Boticário e lidera uma equipe de 45 pessoas / Foto: Divulgação