sexta-feira, 5 de julho de 2024

Prefeitura de Amambai dá posse a 49 novos servidores municipais

Servidores serão lotados em diversas secretarias municipais e passarão a atender a população amambaiense já nos próximos dias.

17/03/2022 09h10 – Por: Patrícia Dapper / Secom

O quadro de servidores da Prefeitura Municipal de Amambai recebeu o incremento de mais 49 funcionários na manhã dessa quarta-feira (16); eles foram aprovados no Concurso Público de Provas de Títulos realizado no ano de 2019 e tomaram posse durante ato realizado no gabinete do prefeito.

Além da presença de secretários municipais, o ato de posse contou ainda com a presença do prefeito, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, do vice-prefeito, Rodrigo Selhorst; do presidente da Câmara de Vereadores, Valter Brito e dos vereadores Cida Farias, Odil Puques, Darci e Rosa da Saúde.

Foram empossados servidores para os cargos de motorista, operador de máquinas, agente administrativo, auxiliar de serviços gerais, assistente administrativo, borracheiro, dentista, fiscal municipal, servente, topógrafo, vigia e professor da educação infantil e ensino fundamental.

Uma das empossadas foi a professora da educação infantil, Jessica Daiane Nogueira Ferreira de Souza. Ela contou que se preparou bastante para o certame e que ficou muito agradecida por ele ter tido seu prazo de vigência estendido durante a pandemia. Inicialmente, o prazo de validade do certame terminaria em dezembro de 2021.

“Eu sou muito grata a administração pela prorrogação do prazo desse concurso e muito grata a Deus por ter alcançado a minha posse, isso mostra que vale a pena todo esforço e dedicação”, disse a professora.

O prefeito de Amambai, Dr. Bandeira, desejou boas-vindas aos novos trabalhadores da Prefeitura Municipal e disse que a atual gestão os recebe como muita satisfação. “Esse é um dia muito importante para cada um de vocês e ficamos muito orgulhosos de fazer parte deste momento”, comentou o prefeito.

Rodrigo Selhorst, vice prefeito, destacou a importância deste dia na vida de cada um dos empossados. “Hoje é um dia muito alegre para todos e o meu desejo é que vocês nunca percam essa alegria e que consigam desenvolver seus trabalhos oferecendo o melhor de vocês”, frisou.

O presidente da Câmara de Vereadores, Valter Brito, comemorou a posse dos novos servidores, desejou-lhes sorte, afirmando que todos são muito bem-vindos à Prefeitura de Amambai. “Parabéns a todos que hoje se tornam concursados, saibam que vocês agora fazem parte da grande família que é a Prefeitura de Amambai”, disse.

Confira os nomes dos candidatos convocados abaixo:

Motorista:

• Gustavo Modesto Berreto

Operador de Máquinas:

• Gean Rodrigo Kolle

Agente Administrativo:

• José Benigno Rosa Vasconcelos
• Lindinalva Bandeira de Souza

Auxiliar de Serviços Gerais:

• Wellinton de Melo Cubilha

• Thiago Rodrigues Vieira

Vigia: