sábado, 6 de julho de 2024

Final de semana em Amambai será marcado por eventos em alusão ao Dia Internacional da Mulher

17/03/2022 10h05 – Por: Bruna Corrêa e Patrícia Dapper / Secom

Adiados por conta do mau tempo do último final de semana, os eventos alusivos ao Dia Internacional da Mulher promovidos com o apoio da Prefeitura de Amambai tiveram suas datas remarcadas.

A agenda foi transferida para este final de semana, dias 19 e 20 de março e contará com eventos que priorizam o empoderamento, o empreendedorismo, o lazer e a união, prestigiando todas as mulheres do município.

No sábado, a programação conta com Feira Livre das Mulheres a partir das 17h e com a 5ª Mostra de Arte e Cultura Mulheres em Cena a partir das 19h ambas na praça Coronel Valêncio de Brum.

Durante a Feira, as mulheres do município poderão comercializar artesanato, doces, lingerie, flores, roupas, semi joias, perfumaria e até itens da marca Tupperware para todos que frequentarem o local.

Já o Mulheres em Cena, que já é tradição no município, contará com muita música, teatro, dança, poesia e artesanato, representadas por mulheres artistas do município, sobre temas voltados ao universo feminino.

Finalizando a programação, no domingo, todas as munícipes estão convidadas para participar da Caminhada das Mulheres que Inspiram, um ato que terá início às 8 horas, também na praça Coronel Valêncio de Brum. É requisitado que compareçam com roupas brancas com foco em mostrar a união e a força da Mulher.

Esses eventos fazem parte da programação alusiva ao Dia Internacional da Mulher desenvolvida pela vereadora licenciada Lígia Borges, em parceria com a Prefeitura de Amambai por meio da Secretaria Municipal de Desporto e Cultura (SEDESC) e que conta com o apoio da artista Alessandra Tavares.

Foto: Secom