sábado, 6 de julho de 2024

Copa Cidade de Amambai de Futsal tem início nesta sexta-feira

Certame vai reunir 27 equipes nos naipes masculino e feminino e deve seguir movimentando o cenário esportivo de Amambai pelos próximos 40 dias.

18/03/2022 10h23 – Por: Secom

Tem início na noite desta sexta-feira (18), no Ginásio Municipal Flávio Derzi, a Copa Cidade de Amambai de Futsal.

Promovido pela Prefeitura de Amambai por meio da Secretaria Municipal de Desporto e Cultura (SEDESC), o certame visa fomentar a modalidade depois de um longo período sem competições devido a pandemia.

De acordo com o secretário responsável pela pasta, Ronaldo Mayr, a competição, que tem a previsão acontecer durante aproximadamente 40 dias, vai reunir 17 equipes masculinas e 10 equipes femininas.

A solenidade de abertura da Copa Cidade de Amambai de Futsal tem início às 19h. Toda a população amambaiense está convidada a prestigiar as disputas!

Foto: Secom