sábado, 6 de julho de 2024

32º Encontro Interestadual de Clubes de Laço acontece neste fim de semana no União Amambaiense

25/03/2022 08h45 – Por: Bruna Corrêa/Secom

O município de Amambai sediará neste fim de semana o 32º Encontro Interestadual de Clubes de Laço, reunindo laçadores de várias regiões do Mato Grosso do Sul, de outros estados e até mesmo do país vizinho, Paraguai.

A programação será realizada pelo Clube de Laço União Amambaiense com apoio do Governo do Estado, da Fundação de Desporto e Lazer do Mato Grosso do Sul (FUNDESPORTE), da Fundação de Cultura de MS, da Prefeitura de Amambai, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEMSUR) e da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA), da Câmara Municipal de Vereadores e do deputado federal Luiz Ovando.

As laçadas terão início já às 13h dessa sexta-feira, mas a abertura oficial do evento acontece às 20h. A organização aguarda a presença de autoridades estaduais e municipais.

Além da competição de laço comprido, o evento conta com baile do Grupo Canto da Terra nesta sexta-feira, 25, do cantor Jean Castro no sábado, 26 e show com a dupla Brenno Reis & Marco Viola. O baile e show de sexta e de domingo, terão entrada franca.

Já o show de sábado com o músico Jean Castro, que estará abrilhantando a festa, a entrada precisa ser adquirida em um dos pontos de venda selecionados pelo Clube: Auto Posto Dakota e Silo Conveniência. Em seguida ao cantor, o evento também contará com apresentação de dois DJ’s.

O Clube de Laço União Amambaiense, localizado na rodovia MS-485, saída para Aral Moreira, já está preparado para recepcionar a população amambaiense e demais visitantes durante os próximos três dias.

O patrão da entidade, Paulo Sérgio, que também é vereador em Amambai, convidou a população para o Encontro e agradeceu em nome do prefeito Edinaldo Luiz de Melo Bandeira e do presidente da Câmara Valter Brito a todos os envolvidos e aos doadores da boiada Vicco e Vinicius Silva da família Sucessores. “Depois de dois anos sem o nosso Encontro devido a pandemia, voltamos com força máxima e queremos todo mundo nesta grande festa, nosso clube está bonito e preparado para receber a todos”, concluiu.