sábado, 6 de julho de 2024

Abertura do 32° Encontro Interestadual de Clubes de Laço do União Amambaiense foi sucesso de público

26/03/2022 11h06 – Por: Bruna Corrêa/Secom

Apesar das adversidades como o tempo frio e a chuva, a população de Amambai e dos municípios vizinhos prestigiou em massa a abertura do 32° Encontro Interestadual de Clubes de Laço, realizada nesta sexta-feira, 25 de março, no Clube de Laço União Amambaiense.

A expectativa é de grande público durante todos os dias do evento que reúne mais de 600 laçadores de todo o Mato Grosso do Sul, de outros estados e até mesmo do país vizinho, Paraguai.

A programação, realizada pelo Clube de Laço União Amambaiense com apoio do Governo do Estado, da Fundação de Desporto e Lazer do Mato Grosso do Sul (FUNDESPORTE), da Fundação de Cultura de MS, da Prefeitura de Amambai, da Câmara Municipal de Vereadores e do deputado federal Luiz Ovando, conta com laçada durante o dia todo neste sábado e domingo.

Além da competição, o evento conta com show do músico Jean Castro e de DJ’s neste sábado e da dupla Brenno Reis & Marco Viola no domingo. No último dia, a atração da noite terá entrada franca.

O Clube de Laço União Amambaiense está localizado na rodovia MS-485, saída para Aral Moreira.