quarta-feira, 3 de julho de 2024

Visitas a pacientes do Hospital Regional de Amambai serão retomadas nesta segunda

Confira regras, horários e protocolos de segurança contra a COVID-19.

01/04/2022 17h12 – Por: Bruna Corrêa/Secom

Devido aos novos boletins do coronavírus (COVID-19), que registram a redução do número de casos suspeitos, confirmados e até mesmo em isolamento nos últimos dias, a Sociedade Amigos de Amambai (SAA) decidiu retomar as visitas aos pacientes internados no Hospital Regional do município a partir desta segunda-feira, 4 de abril.

Agora, será permitido aos familiares e amigos, que visitem o local seguindo novas regras e horários, além de todos os protocolos de biossegurança contra a COVID-19, evitando qualquer forma de contaminação.

Os novos horários serão distribuídos por setores da seguinte forma: das 14h às 14h30 para Clínica Médica e Cirúrgica, das 14h30 às 15h para Maternidade e Pediatria e das 15h30 às 16h para a Visita Religiosa.

Serão recebidos no máximo dois visitantes por paciente, acompanhados pelo Serviço Social da Unidade Hospitalar, sendo que os mesmos deverão utilizar calçados fechados, roupas adequadas sem decotes ou transparência e preferencialmente calça ou saia na altura do joelho.

Para mais informações, entre em contato pelo número: (67) 3481-1845 ou 98457-3107.