quarta-feira, 3 de julho de 2024

Cespfisio foi inaugurada em Amambai nessa sexta-feira

04/04/2022 09h00 – Por: Patrícia Dapper / Secom

Amambai passou a contar, desde a sexta-feira, 1º de abril, com uma clínica especializada em fisioterapia, a Cespfisio.

A inauguração do novo empreendimento do ramo da saúde no município contou com a participação de autoridades municipais, familiares e amigos dos proprietários, Renata Meira e Carlos Tomaz.

De acordo com Renata e Carlos, a missão da Cespfisio em Amambai é unir conhecimento específico, experiência clínica e tecnologia de ponta ao atendimento particular, individual, personalizado, único e exclusivo com foco no paciente.

O prefeito Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, secretários municipais e os vereadores Cida Farias, Rosa Linda e Anílson Prego prestigiaram a solenidade de inauguração e conheceram as instalações da clínica, que tem como responsável técnica a fisioterapeuta Juliana Morais.

Dr. Bandeira frisou que a chegada da Cespfisio em Amambai é uma excelente notícia para os usuários. Ainda que exista o serviço de fisioterapia oferecido pelo SUS, com a nova clínica, os pacientes terão uma opção a mais de atendimento especializado.

“Eu fico muito feliz de ver mais empresários investindo em Amambai, em especial, no ramo da saúde com o objetivo em oferecer bem-estar para a nossa população”, comentou Dr. Bandeira.

Renata Meira, proprietária da Cespfisio, falou do orgulho que sente em contribuir com a saúde da população amambaiense por meio da fisioterapia. Segundo ela, cada espaço e cada serviço da clínica foram pensados com muito carinho para oportunizar boa experiência e excelentes resultados a cada paciente.

Entre os serviços da Cespfisio estão: reabilitação esportiva, fisioterapia personalizada, ortopedia e traumatologia, avaliação da pisada e da palmilha (baropadometria), eletromiografia e biofeedback, teste de força muscular, terapia manual, terapia ocupacional, práticas integrativas e complementares e gameterapia.

Confira como foi a inauguração:

Prefeito Dr. Bandeira e os proprietários da Cespfisio, Renata e Carlos / Foto: Secom

Prefeito e vereadores visitaram as instalações da Clínica / Foto: Secom