domingo, 7 de julho de 2024

Secretaria de Desenvolvimento Econômico está com inscrições abertas para Carreta do SEBRAE de Panificação

Inscrições até o dia 17 de abril, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEDES), localizada na rua Marechal Deodoro, nº 711 – Centro.

07/04/2022 12h30 – Por: Bruna Corrêa/Secom

Cucas, pães, doces e até panetone, esses são alguns dos produtos que serão preparados durante o curso de Panificação, oferecido pela carreta do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) em Amambai.

A ação será realizada em parceria com a Prefeitura de Amambai, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEDES), que já articulou diversas capacitações da mesma forma no município.

Entre os temas que serão trabalhados estão os fundamentos básicos de panificação, a introdução a fabricação de produtos de panificação e confeitaria, introdução e fabricação a diversos produtos como os já citados e instruções a técnicas de culinária na cozinha industrial.

As inscrições estão abertas até o dia 17 de abril, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEDES), localizada na rua Marechal Deodoro, nº 711 – Centro, das 7h às 13h. A programação é gratuita e livre para toda a população.

Para mais informações entre em contato pelo número (67) 3481-3451.