sexta-feira, 5 de julho de 2024

Prefeito Bandeira coloca Defesa Civil e servidores municipais em alerta por conta das fortes chuvas

13/04/2022 11h23 – Por: Patrícia Dapper / Secom

O Prefeito de Amambai, Dr. Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, solicitou na manhã desta quarta-feira (12) que a Defesa Civil e os servidores municipais estejam em alerta para prestar assistência à população.

O pedido foi feito em razão das fortes pancadas de chuva que têm caído sobre o município de Amambai desde o último domingo (12) e que já causaram alagamentos em algumas ruas do município.

A solicitação abrange a Defesa Civil municipal e as secretarias de Assistência Social, Obras, Serviços Urbanos. “Peço que todos fiquem alertas para os problemas causados pela chuva e tenham muita dedicação e cuidado com a nossa gente”, salientou o prefeito.

Foto: Secom