quarta-feira, 3 de julho de 2024

Campanha de arrecadação de mantas e cobertores para pacientes do Hospital Regional de Amambai continua

05/05/2022 11h08 – Por: Patrícia Dapper / Secom

Coletar o maior número possível de mantas e cobertores a fim de amenizar o frio daqueles que estão internados no Hospital Regional de Amambai. Esse é o objetivo da Sociedade Amigos de Amambai (SAA), mantenedora do da unidade, em parceria com a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), ao realizar a campanha “Cobertor do Bem”.

Com o tema “Aqueça um irmão enfermo neste inverno”, a campanha visa a contribuição da população para a saúde e bem-estar dos pacientes do Hospital, neste período em que o inverno se aproxima, facilitando a propagação de doenças respiratórias, viroses e demais complicações.

Para isso, está sendo disponibilizado um ponto de coleta na recepção do Hospital Regional, onde qualquer pessoa que tenha o desejo de contribuir, possa deixar sua doação, fazendo assim a diferença na vida de muitos pacientes.