15 C
domingo, 7 de julho de 2024

Marco Antônio Borgues Lima inaugurou Barbearia Popular no centro de Amambai

A empresa está localizada na avenida Pedro Manvailer, n° 3211, Centro, em frente a Praça Central.

20/05/2022 14h03 – Por: Bruna Corrêa/Secom

A manhã desta sexta-feira, 20 de maio, foi marcada pela inauguração da Barbearia Popular, mais um empreendimento que chega ao município com a missão de entregar um excelente trabalho aos clientes cobrando um preço justo e acessível para todos.

O proprietário é Marco Antônio Borgues Lima que sempre teve admiração pela profissão e decidiu ir em busca de capacitações com o intuito de aprender técnicas de corte e cuidados com a barba para abrir seu próprio empreendimento.

A Barbearia Popular oferecerá cortes de todos os tipos de cabelo, barba e sobrancelha, além de itens para presente no local, uma barbearia tradicional segundo o dono, repleta de novidades para o público.

Andrei Piovesan, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Amambai (ACIA) desejou muito sucesso a Marco Antônio em seu novo empreendimento, e que ele continue se surpreendendo com o número de pessoas que procurem o local. “Em meu nome e em nome da Associação, saiba que você tem com quem contar, estaremos sempre à disposição”, afirmou.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Roberto Racchtiune, parabenizou Marco pela barbearia e falou que mais uma empresa do ramo não é concorrência, pois cada um tem seu diferencial e o da Popular é o preço acessível. “O município só tem a crescer junto com o seu estabelecimento, fico feliz por saber que a gestão de Dr. Bandeira e Rodrigo, da qual faço parte, tem contribuído para o desenvolvimento de Amambai”, disse ele.

Segundo Odil Puques, que no ato representou o presidente da Câmara Municipal, Valter Brito, o ramo de barbeiros vem mudando, se atualizando e melhorando para oferecer o melhor aos clientes. “Nós, da Câmara de Vereadores, desejamos sucesso financeiro, valorização profissional e trabalho, porque se tem trabalho o sucesso vem”, falou.

O proprietário Marco Antônio, agradeceu a presença de todos e a Deus pela oportunidade de transformar esse projeto em realidade. “Hoje é um dia de muita satisfação e alegria, começamos pequeno, como toda grande empresa um dia começou, contei com o apoio de outros profissionais e hoje agradeço por inaugurar essa empresa em Amambai”, disse.

Rodrigo Selhorst, vice-prefeito municipal, representando o prefeito Dr. Bandeira, parabenizou Marco por escolher um ponto central da cidade para investir “Nosso prefeito é incansável na busca de recursos para o desenvolvimento de Amambai e isso atrai empresas que geram emprego para nossa população, essa conquista também é uma conquista para nós”, concluiu.

Também estiveram presentes prestigiando a programação, o secretário municipal de Desporto e Cultura Ronaldo Mayr e agente do SEBRAE, Marcelo Tinos.

A Barbearia Popular está localizada na avenida Pedro Manvailer, nº 3211- Centro, em frente a praça Coronel Valêncio de Brum.

Marco sempre teve admiração pela profissão e por isso decidiu se especializar / Foto: Paula Batista/SECOM

Evento contou com a presença de diversas autoridades do município/ Foto: Paula Batista/SECOM