sábado, 6 de julho de 2024

Unidade da Lojas Quero-Quero será inaugurada em Amambai nesta quinta-feira

A programação terá início às 9 horas, nas instalações da Quero-Quero em Amambai, localizada na avenida Pedro Manvailer, nº 2053 – Centro.

20/07/2022 08h53 – Por: Bruna Corrêa/Secom

A Lojas Quero-Quero, rede de casa e construção com mais lojas do Brasil está chegando em Amambai para fortalecer ainda mais a economia do município que vem se tornando polo comercial em Mato Grosso do Sul. A inauguração da nova unidade acontece nesta quinta-feira, 21 de julho.

Além de oferecer materiais de construção, eletrodomésticos, eletrônicos e móveis em geral, a Lojas Quero-Quero oferece soluções financeiras a seus clientes, com destaque para o empréstimo pessoal e para o cartão de crédito, com limite para as compras do dia a dia e que pode ser emitido na própria loja em poucos minutos.

Com mais de sete mil colaboradores em todo o país e 55 anos de tradição, a Lojas Quero-Quero tem como propósito levar uma vida melhor aos seus colaboradores, clientes e comunidades onde atua, por meio da geração de empregos e oportunidades locais, sempre em busca de profissionais e parceiros dispostos a contribuir com seu processo de expansão.

E é por isso que a Prefeitura de Amambai, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEDES) e da Secretaria Municipal de Comunicação Social (SECOM), é parceira desta programação quem vem para agregar a economia do município, gerando emprego e renda para a população.

A inauguração do empreendimento acontece nesta quinta, a partir das 9 horas, com a presença de autoridades municipais, nas instalações da Quero-Quero em Amambai, localizada na avenida Pedro Manvailer, nº 2053 – Centro.