sexta-feira, 5 de julho de 2024

Desafio Country é uma das atividades do Super Domingo preparadas para lazer da população

As inscrições para todas as atividades serão realizadas no local.

24/09/2022 09h31 – Por: Bruna Corrêa/Secom

A Prefeitura de Amambai, por meio da Secretaria Municipal de Desporto e Cultura (SEDESC), em parceria com o vereador Paulo Sérgio e com o Clube de Laço União Amambaiense, realiza neste domingo, 25 de setembro, o Desafio Country.

A atividade faz parte do Super Domingo, sendo umas das muitas atrações dessa data para a comemoração ao aniversário de 74 anos da emancipação político-administrativa do município de Amambai.

Com início às 8 horas, na praça Coronel Valêncio de Brum, esquina com o Banco do Brasil, serão realizadas as provas de encilhar e desencilhar o cavalo, toque do berrante, peão mais bem trajado e prova do cavalete (vaquinha parada) em três categorias: crianças, mulheres, homens e veteranos acima de 60 anos.

As inscrições para todas as atividades serão realizadas no local e contarão com a premiação para primeiro e segundo lugar de R$ 100,00 e R$ 50,00, respectivamente. Ainda na data, estarão disponíveis touros de cela e cavalos da Hípica São José para diversão dos munícipes que poderão tirar fotos e passear com os animais.