sexta-feira, 5 de julho de 2024

Em comemoração ao aniversário de Amambai, artistas amambaienses se apresentaram na Virada Cultural Raul Tobias

A programação contou com a apresentação de 16 artistas da música, três da dança, um do teatro, além de artistas plásticos, artesões e mestres de culinária.

23/09/2022 17h02 – Por: Bruna Corrêa/Secom

A Prefeitura de Amambai, por meio da Secretaria Municipal de Desporto e Cultura (SEDESC), realizou na noite desta quinta-feira, 22 de setembro, no Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Sentinela de Amambai, mais uma edição da Virada Cultura Raul Tobias.

Reunindo grande público, a programação contou com a apresentação de 16 artistas da música, três da dança, um do teatro, além de artistas plásticos, artesões e mestres de culinária que abrilhantaram a noite.

Esta é mais uma das ações que fazem parte do calendário de celebrações do aniversário dos 74 anos de emancipação político-administrativa de Amambai e até o dia 28 de setembro, diversas atividades ainda marcarão a data especial para todos os amambaienses.

No local, que teve entrada gratuita para toda a população, os artistas puderam mostrar seus talentos e ainda expor ou comercializar suas obras, valorizando assim a produção artística local.

Confira alguns registros feitos durante o evento:

O evento aconteceu no CTG / Foto: Kadyma Freitas/Secom