sexta-feira, 5 de julho de 2024

Prefeitura de Amambai inicia programação de aniversário do município com show de manobras radicais

Evento aconteceu na Rua Benjamin Constant, ao lado do Ginásio de Esportes, reunindo grande público.

11/09/2022 19h10 – Por: Bruna Corrêa/Secom

A Prefeitura de Amambai, por meio da Secretaria Municipal de Desporto e Cultura (SEDESC), em parceira com a Associação de Trilheiros Tatu Peba, realizou neste sábado, 10 de setembro, uma apresentação de manobras radicais do grupo Pro Tork Alto Giro Moto Show.

O evento faz parte da programação de celebração ao aniversário de 74 anos da emancipação político-administrativa de Amambai, comemorado na data de 28 de setembro. Estão marcadas para acontecer ainda diversas atividades como competições de sinuca, videogame, corrida, lançamentos, inaugurações de obras e shows de renome nacional.

Reunindo grande público, a ação aconteceu na Rua Benjamin Constant, ao lado do Ginásio de Esportes Flávio Augusto Coelho Derzi, oferecendo emoção, adrenalina e entretenimento.

Confira algumas fotos:

Ação é uma parceria entre a Prefeitura e a Associação de Trilheiros Tatu Peba / Foto: Kadyma Freitas/SECOM