sexta-feira, 5 de julho de 2024

No Dia Nacional da Cooperativa de Crédito, Amambai ganha agência da Cresol Pioneira

A cooperativa de crédito que foi fundada no Sudoeste do Paraná, tem 27 anos de história e chega ao município para ser nova opção para soluções financeiras.

O ano de 2022 foi marcado pelo grande desenvolvimento de Amambai e pela abertura de diversas empresas no município. E para coroar este ano que foi tão importante para a Cidade Crepúsculo, foi realizada nesta quarta-feira (28) – Dia Nacional da Cooperativa de Crédito – a inauguração da agência de relacionamento da cooperativa de crédito Cresol Pioneira.

A cooperativa que teve o início de sua história há 27 anos na cidade paranaense de Dois Vizinhos, chega ao município de Amambai trazendo uma estrutura ampla, moderna e oferecendo conforto, comodidade e segurança aos cooperados, contando ainda com todos os produtos e serviços da Instituição Financeira Cooperativa, permitindo que os cooperados tenham à disposição todos os produtos e serviços que um banco oferece.

O prefeito de Amambai, Dr. Edinaldo Luiz de Melo Bandeira participou da solenidade de abertura da agência e, desejando sucesso à cooperativa, destacou o orgulho que sente em ver o município de Amambai atraindo olhares de empreendimentos de outros estados da federação.

“Não tenho dúvidas de que nossa cidade está em pleno desenvolvimento graças ao trabalho, não somente da administração, mas de toda nossa sociedade, que é motivada e acredita na força motriz que vem da dedicação ao trabalho que realiza. Neste fim de ano, nós amambaienses, ganhamos de presente a abertura da agência da Cresol em nosso município e estamos muito felizes por isso”, frisou o prefeito.

Durante a abertura, o gerente da agência, Marcos da Silva de Lima, agradeceu a comunidade, colaboradores e também aos sócios-fundadores por acreditarem na instituição. “A Cresol é feita de pessoas e para pessoas, nosso agradecimento especial aos nossos sócios-fundadores, por escolherem cooperar com a Cresol; somos uma instituição cooperativa de Crédito jovem e forte e completa, com todas as soluções financeiras e nosso principal objetivo é fomentar os negócios, as parcerias e o cooperativismo na comunidade Amambaiense”, reforçou.

Na contramão de grandes bancos que, nos últimos dois anos fecharam mais de mil agências , a Cresol Pioneira vai finalizar o ano de 2022 com 26 postos de atendimento entre agências de relacionamentos e salas de negócio, agência virtual, além do centro administrativo, ou seja, um aumento de 44% somente em 2022, ano em que o sistema celebra o maior resultado financeiro da sua história.

“A Cresol trabalha com um modelo de negócio que permite a inclusão financeira nas regiões aonde estamos inseridos, esse expressivo crescimento faz parte da estratégia de crescimento sustentável da nossa Cooperativa”, destacou o diretor superintendente, Edemar Vodzicki.

Além do prefeito municipal, os vereadores Geverson Vicentim, Lígia Borges, Cida Farias, Rosa da Saúde, Anílson Prego, Gustavo Simões e Roberto Sangue Bom também prestigiaram o evento.

A Agência Cresol de Amambai/MS está localizada na Avenida Pedro Manvailer  3317, centro.

Fonte: Patrícia Dapper/Secom

Fotos: Raquel Fernandes/Secom