sábado, 6 de julho de 2024

Arraial da Família acontece na próxima sexta-feira (30) e Sábado (01) em Amambai.

Concurso que premiará a melhor apresentação de Quadrilha entre escolas de Amambai, Comidas típicas e Shows com musica ao vivo são as principais atrações da festa.

26/06/2017 11h31 – Por: Joaz / Decom

Acontece nos dias 30 de Junho e 01 de julho (sexta-feira e sábado), a edição 2017 do Arraial da Família, tradicional festa, conhecida por atrair grande número de público e diversas atrações típicas das festas tão tradicionais nesse período do ano. O evento acontece na praça Coronel Valêncio de Brum, em frente a Prefeitura Municipal de Amambai.

A organização é da prefeitura municipal através da Sedesc (Secretaria Municipal de desporto e Cultura) e contará com o apoio das demais secretarias municipais, além de entidades do município, que comercializarão produtos típicos da festa durante o evento.

Durante os dois dias de festa haverá concurso que elegerá a melhor apresentação de Quadrilha entre escolas de Amambai. Com premiação que vai de R$ 200+ troféu para o terceiro colocado, R$ 300+ troféu paro o Segundo até R$ 500 + troféu para o vencedor.
Para a secretária municipal de Desporto e Cultura, Lígia Machado, “A festa, além de um momento de confraternização e que reforça os traços culturais do nosso município, irá angariar fundos para as entidades que ali participarão com barracas, oferecendo quitutes e demais produtos típicos”.

A edição 2017 do Arraial da Família tem inicio às 18 horas nos dois dias de festa e acontece na praça Cel. Valêncio de Brum, em frente à prefeitura municipal de Amambai.

foto: Joaz / Decom