sexta-feira, 5 de julho de 2024

Próximas Rodadas do Intervilas contarão com 7 jogos

O Campeonato Intervilas segue para a próxima rodada, que acontece na sexta-feira, dia 10, no Clube Tereré, a partir das 18h30.

Na última terça-feira, dia 07, amantes do futebol suíço puderam acompanhar mais três jogos do Campeonato Intervilas, no Campo da Vila dos Sargentos. No primeiro jogo, os times da Vila Vilarinho e Vila dos Sargentos empataram a disputa (1×1). Em seguida, o time da Vila Jussara venceu a Vila Cristina por 4×2. Por fim, a partida entre Vila Guape e Aldeia Amambai terminou em um empate de 3×3.

A próxima rodada acontece nesta sexta-feira (10), no Clube Tereré, a partir das 18h30. A Associação do Clube Tereré também tem movimentado a área esportiva de Amambai e é uma das parceiras da gestão municipal. No domingo (11) também haverá jogos, que serão realizados no campo da Vila dos Sargentos das 8 às 11h.

O Campeonato Intervilas é realizado pela Prefeitura de Amambai, por meio da Sedesc- Secretaria de Desporto e Cultura. O evento é de grande importância para o esporte em Amambai. Com sua tradição consolidada no município, o campeonato reúne atletas talentosos e apaixonados pelo esporte, proporcionando aos participantes e torcedores momentos inesquecíveis de emoção e competição saudável. Além disso, o Campeonato contribui para a valorização do esporte na região, estimulando a prática esportiva e fomentando a integração social entre os moradores das diversas vilas. É um marco na história do esporte em Amambai e continua a ser uma referência para a comunidade.

Confira quem joga nas próximas rodadas:

Próximas Rodadas do Intervilas contarão com 7 jogos

Resultados até o momento:

RESULTADO DO DIA 29/01/2023- CAMPO VILA LIMEIRA
VILA GUAPE 02 X 01 VILA POR DO SOL