17 C
quarta-feira, 3 de julho de 2024

Para traçar plano de segurança, Prefeitura de Amambai suspende aulas presenciais da rede municipal

Nos dias 13 e 14 de abril, alunos das escolas municipais de Amambai não terão aulas presenciais.

O motivo da suspensão temporária, de acordo com o prefeito municipal, Dr. Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, é a onda de violência em unidades escolares por todo o Brasil.

Segundo o prefeito, durante dois dias, equipes da Secretaria de Educação elaborarão, junto às forças de segurança, um plano de contingência para evitar que os alunos sejam expostos a violência.

A Prefeitura está empenhada em garantir um ambiente seguro e tranquilo para os estudantes, contatando autoridades competentes, solicitando reforço policial, etc. “Faremos todo esforço necessário para coibir esse tipo de ação em nosso município e proteger nossos estudantes”, frisou Dr. Bandeira.

Fonte: Patrícia Dapper/SECOM