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segunda-feira, 22 de julho de 2024

EDITAL – PREGÃO PRESENCIAL SRP Nº 030/2023

PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 125480/2023

ABERTURA:

DATA DA REALIZAÇÃO: 25/07/2023

HORÁRIO: 08h00min

LOCAL: Sala de reunião de Licitação e Contratação da PMA.

ENDEREÇO: Rua Sete de Setembro, 3244, centro, em Amambai / MS.

A Prefeitura Municipal de Amambai/MS, através da Secretaria Municipal de Saúde, torna público para conhecimento dos interessados que fará realizar no dia 25/07/2023, às 08h00min, na sala de julgamento de Licitações da Prefeitura Municipal de Amambaí-MS, sob a égide da Lei N.º 10.520/2002, Decreto Municipal nº 367/2013 que rege o Pregão o Decreto 367/2013 que rege o Sistema de Registro de Preços e subsidiariamente a Lei n.º 8.666/93, de 21/06/93 e Lei Complementar 123/2006, por intermédio do Pregoeiro designado através do Decreto n.º 003/2023, de 04 de Janeiro de 2023, licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL, Tipo MENOR PREÇO LOTE, devendo a proposta de preços envelope (01), documentos de habilitação (envelope (02), e o documento de credenciamento junto com a declaração de cumprimento dos requisitos de habilitação, serem entregues na data, local e horários acima mencionados, mediante as seguintes condições:

1. DO OBJETO

1.1. O presente Pregão tem por objetivo o “Registro de preços objetivando a contratação de prestação de serviços especializados, de trato continuado, intentando a realização de manutenção em equipamentos odontológicos, de enfermagem, de fisioterapia e aqueles utilizados no Laboratório de Análises Clínicas, em caráter preventivo, incluso, quando necessário, o fornecimento de peças e acessórios (materiais de consumo) de pequena monta, bem como a calibração e teste de segurança elétrica dos equipamentos arrolados pela Secretaria Municipal de Saúde de Amambai – MS, e, ainda, a manutenção corretiva, em caso de pane de outras peças/equipamentos (equipamentos permanentes), mediante o fornecimento de tais insumos à futura contratada pela Secretaria demandante, a serem adquiridos em apartado, e entregues ao responsável técnico para a consecução dos reparos”, por um período de 12 (doze) meses, tudo em conformidade com as especificações descritas no termo de referência – anexo I do edital.

1.2 – As empresas licitantes, através de seu responsável técnico, deverão realizar visita técnica “in loco” dos serviços a serem realizados, a fim de tomarem conhecimento das condições dos equipamentos. A visita técnica será acompanhada por servidor designado que deverá emitir atestado de visita ao proponente.

1.3 – A visita deverá ser solicitada na Coordenação de Saúde Bucal, através do telefone (67) 3481.2791 – Thais Godoi. E realizada até o segundo dia que anteceder a licitação em horário a ser programado pela Secretaria Municipal de Saúde.

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