quinta-feira, 4 de julho de 2024

Amambai ganha mais um empreendimento com a inauguração da Ávila Beer

Nesta sexta-feira, dia 07, a cidade de Amambai ganhou mais um empreendimento, com a inauguração da Conveniência Ávila Beer. O evento contou com a presença da presidente da câmara, vereadora Lígia Borges, do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Roberto Racchtiune, e do presidente da Associação Comercial e Industrial de Amambai (Acia), Andrei Piovesan.

Localizado na esquina das ruas José Bonifácio e General Câmara, atrás da Escola Estadual Cel. Felipe de Brum, o novo estabelecimento promete se tornar um ponto de encontro agradável para os clientes. Sob direção dos empreendedores Diogo de Ávila Silva e Katiane Machado Martins,  o local oferece cerveja gelada, espetinhos, porções, refrigerantes e sucos.

Representando o prefeito de Amambai, Dr. Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, o secretário municipal de desenvolvimento econômico, Roberto Racchtiune, enalteceu a coragem dos empreendedores como Diogo, ressaltando que são eles que impulsionam o desenvolvimento econômico da cidade ao gerar empregos. Racchtiune mencionou também a parceria com o Sebrae, que tem fornecido suporte aos empreendedores locais e oferecido consultoria para o desenvolvimento de ideias inovadoras.

A vereadora Lígia Borges expressou seus votos de prosperidade para o empreendimento, ressaltando a importância da localização estratégica, que beneficia tanto a população da região quanto os estudantes da escola que frequentam as aulas noturnas.

Diogo de Ávila Silva também aproveitou a ocasião para agradecer a presença de todos os presentes, demonstrando sua gratidão a Deus, amigos e familiares.

A inauguração da Ávila Beer representa mais um passo para o crescimento econômico de Amambai, evidenciando o espírito empreendedor presente no município. Com um local acolhedor e uma oferta diversificada de produtos, a expectativa é de que o estabelecimento se torne um ponto de referência na cidade, reunindo amigos e famílias em busca de momentos agradáveis.

Fonte e Fotos: Raquel Fernandes/Secom