quarta-feira, 3 de julho de 2024

Jogos Escolares da Juventude: Amambai estreia com vitória no voleibol

As equipes amambaienses estrearam com vitórias nesta terça-feira, 11 de julho, durante os Jogos Escolares da Juventude do Mato Grosso do Sul.

Na categoria feminina, o time venceu a cidade de Bela Vista por 2 sets a 0 e a equipe masculina conquistou o mesmo resultado contra a cidade de Jardim.

Amambai volta a quadra com o feminino a partir das 13h30 contra Três Lagoas, enquanto o masculino enfrenta o time paraíbanense a partir das 14 horas.

Com o apoio da Prefeitura de Amambai, por meio da Secretaria Municipal de Desporto e Cultura (SEDESC), os estudantes recebem transporte e toda a logística para as inscrições em várias etapas.

As atletas são representantes da Escola Estadual Dom Aquino Corrêa e tem como técnica a professora Maristela Kuhn. No masculino os competidos estudam no Colégio Celq e contam com o apoio da professora Ana Paula.

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM