quarta-feira, 3 de julho de 2024

Secretaria de Desporto e Cultura abre inscrições para Copa Jarbas de Handebol 2023

Por meio da Secretaria Municipal de Desporto e Cultura (SEDESC), a Prefeitura de Amambai abriu nesta quinta-feira, 3 de agosto, as inscrições para a Copa Jarbas de Oliveira Buss de Handebol 2023.

Atendendo as categorias feminino e masculino, a realização da atividade tem como intuito promover uma competição saudável entre os adeptos ao esporte, integrando sempre o projeto da administração de realizar uma disputa para cada modalidade esportiva difundida do município.

“Até aqui já tivemos campeonatos de diversas modalidades e agora, chegou a vez dos praticantes de handebol serem contemplados com uma de nossas ações, fortalecendo nosso objetivo de fomentar a prática esportiva o ano todo”, afirmou o secretário responsável pela pasta Ronaldo Mayr.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 22 de agosto na SEDESC, localizada na rua Benjamin Constant, nº 1110 – Centro, na Praça Orlando Viol. O Congresso Técnico está marcado para o dia 24, a partir das 19 horas.

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM