17 C
quarta-feira, 3 de julho de 2024

Show de Manobras e Trilhão Tatu Peba agitam o fim de semana em Amambai

No último fim de semana, Amambai viveu dias repletos de emoção e entretenimento, com dois eventos marcantes que agitaram a cidade. No sábado, dia 2 de setembro, a Prefeitura de Amambai, por meio da Secretaria de Desporto e Cultura(Sedesc), em parceria com a Associação de Trilheiros Tatu Peba, realizou uma apresentação de manobras radicais, enquanto no domingo, dia 3, foi a vez do Trilhão Tatu Peba, um evento tradicional na região.

Show de Manobras Pro Tork Alto Giro Moto Show

No sábado, a ação tomou conta da Rua Sete de Setembro, em frente à Prefeitura de Amambai. O evento foi promovido pela Secretaria Municipal de Desporto e Cultura (SEDESC) e contou com a participação do grupo Pro Tork Alto Giro Moto Show.
Centenas de espectadores se reuniram para assistir às manobras radicais realizadas por pilotos experientes, proporcionando momentos de pura adrenalina. O espetáculo emocionante fez parte das festividades em celebração ao aniversário de 75 anos da emancipação político-administrativa de Amambai, que ocorre no dia 28 de setembro.

Tatu Peba
No domingo, dia 3 de setembro, foi a vez do Trilhão Tatu Peba, um evento tradicional que atrai pessoas de toda a região. Promovido pela Associação de Trilheiros Tatu Peba, o encontro reuniu amantes do off-road e das trilhas, que percorreram caminhos desafiadores nas redondezas de Amambai.

Confira fotos dos eventos:

Fotos: Paula Batista e Bruna Corrêa/Secom

Fonte: Secom