segunda-feira, 22 de julho de 2024

Participe do Concurso de Fotografia Amadora Amambai 75 Anos

A Prefeitura de Amambai, por meio da Secretaria de Comunicação, realiza o “Concurso de Fotografia Amadora – 75 Anos de Amambai”, uma oportunidade única para os moradores do município expressarem sua criatividade e amor pela cidade por meio da arte da fotografia. O concurso tem como objetivo comemorar de maneira especial o aniversário de 75 anos de Amambai, capturando as belezas, a cultura e as pessoas que fazem parte desta história.

Categorias e Tema

O concurso se dividirá em duas categorias: Infanto Juvenil (até 16 anos) e Adulto. A temática é livre, permitindo que os participantes explorem e retratem, através de suas lentes, qualquer aspecto que represente ou remeta ao município de Amambai. Seja uma paisagem encantadora, um momento cotidiano, a riqueza cultural ou o patrimônio histórico e arquitetônico.

Inscrições

Para participar, os interessados devem enviar uma única fotografia por participante para o e-mail: [email protected], com nome completo e data de nascimento. A inscrição será confirmada por meio de resposta por e-mail.

Responsabilidade pelos Direitos Autorais

É importante ressaltar que os participantes são responsáveis pelos direitos autorais das pessoas que aparecem nas fotografias. Em caso de imagens com menores de idade, os pais ou responsáveis devem deter a autorização para o uso da imagem das crianças.

Votação e Premiação

A votação das fotografias acontecerá no site da Prefeitura de Amambai e será finalizada no dia 27 de setembro, durante as festividades do aniversário da cidade. A premiação contemplará os três primeiros colocados de cada categoria:

Categoria Infanto Juvenil:

Categoria Adulto:

Participe!

A Prefeitura de Amambai convida a todos os moradores a expressarem sua conexão com a cidade por meio da arte da fotografia. Comemore conosco os 75 anos de Amambai e ajude a contar a história da nossa cidade através das lentes de suas câmeras.

Confira o Regulamento:

Regulamento do Concurso de Fotografia Amadora – 75 Anos de Amambai

1. Objetivo: Celebrar os 75 anos de Amambai por meio de um concurso de fotografia amadora, destacando a beleza, a cultura, as pessoas e os locais do município.

2. Categorias:

a) Categoria Infantojuvenil (Até 16 anos)

b) Categoria Adulto

3. Temas: As fotografias submetidas devem estar relacionadas ao tema livre: Imagens que retratem ou representem o município de Amambai.

4. Elegibilidade: O concurso está aberto a todos os moradores de Amambai, incluindo servidores públicos municipais, com exceção dos funcionários lotados na Secretaria Municipal de Comunicação.

5. Regras de Participação: a) Cada participante pode concorrer com 1 foto, que nunca foi premiada em outro concurso. b) As fotografias devem ser originais e não conter elementos adicionados por meio de edição ou inteligência artificial. c) As fotografias devem ser enviadas em formato JPEG ou PNG, para o e-mail: [email protected], com nome completo e data de nascimento. d) A confirmação de inscrição será respondida por e-mail.

6. Votação: a) A votação será realizada pelo site da Prefeitura de Amambai. b) A votação será finalizada no dia 27 de setembro, durante as programações de aniversário da cidade.

7. Responsabilidade pelos Direitos Autorais: a) Os participantes são responsáveis pelos direitos autorais das pessoas que aparecem na foto. Devem deter a autorização para o uso da imagem das pessoas que aparecem em sua foto. b) No caso de participantes menores de idade, os pais ou responsáveis devem deter a autorização para o uso da imagem

8. Premiação:

a) Categoria Infanto Juvenil:

b) Categoria Adulto:

• 3º Lugar: R$ 100

9. Disposições Finais: a) A participação no concurso implica na aceitação de todas as regras e regulamentos estabelecidos. b) A organização reserva-se o direito de desqualificar fotografias que não cumpram com as regras estabelecidas. c) Todas as decisões da organização são finais e irrecorríveis.

Participe do Concurso de Fotografia Amadora Amambai 75 Anos