17 C
quarta-feira, 3 de julho de 2024

Prefeitura e Câmara Municipal convidam população para Ato de Governo dos 75 anos de Amambai

O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, seu vice Rodrigo Selhorst e a presidente da Câmara Municipal Lígia Borges, em nome de todos os vereadores da Casa de Leis, convidam a população para prestigiar um Ato de Governo que será realizado no dia 20 de setembro.

A programação faz parte das festividades em comemoração ao aniversário de 75 anos da emancipação político-administração de Amambai, celebrado no dia 28 de setembro, mas que já vem sendo homenageado desde o início deste mês.

Durante o ato, acontecerá a assinatura de ordens de serviço, o lançamento de obras, a entrega de certificados de diversos cursos e a subscrição de documentos oficiais de projetos habitacionais que estão ativos no município.

Todos os munícipes são convidados a participar junto com sua família no Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Sentinela de Amambai, a partir das 19 horas. A atividade será gratuita e reunirá diversas ações de interesse da população.

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM