17 C
quarta-feira, 3 de julho de 2024

Oferecendo esporte e lazer, Prefeitura de Amambai realiza ação do Setembro Amarelo para servidores municipais

A Prefeitura de Amambai, por meio da Secretarias Municipais de Educação (SEMED), Assistência Social (SMAS) e Saúde (SMS), realiza no fim da tarde desta quarta-feira, 13 de setembro, uma ação do Setembro Amarelo para servidores do município.

A programação gratuita, organizada com todo o carinho pela administração municipal, será leve e descontraída oferecendo atividades físicas junto a equipe da BoomBox CrossFit e som ao vivo do músico amambaiense Carlos Heitor. Com o tema: “Quem cuida da mente, cuida da vida!”, a atividade acontece a partir das 18h na Escola Municipal Antônio Pinto.

O convite é feito a todo o funcionalismo municipal para que compareçam com seu tereré, chimarrão ou um lanche para fazer um piquenique com os amigos, trocando experiência únicas que visam a qualidade de vida e a saúde mental. É requisitado ainda que estejam com roupa confortável e tênis.

Setembro Amarelo

Setembro Amarelo marca a campanha de conscientização sobre a prevenção do suicídio. Durante todo o mês, a Prefeitura vem realizando a iniciativa que tem como objetivo chamar a atenção de toda a população para a importância de discutir e promover ações a respeito do suicídio.

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM