quinta-feira, 4 de julho de 2024

Beneficiária do Conjunto Habitacional Mangay recebe unidade habitacional reconstruída

Em um momento emocionante, a moradora Luiza Ajala recebeu sua nova unidade habitacional no Conjunto Habitacional Mangay, graças aos esforços da Prefeitura de Amambai e da Agência de Habitação Popular do Estado de Mato Grosso do Sul (AGEHAB).

A entrega das chaves, que foi realizada nesta quarta-feira, dia 13, contou com a presença do Secretário de Cidades, David Nicoline, da assistente social, Josiane Brandão, vereadora Rosa Linda, representando o poder legislativo e da beneficiária Luiza Ajala acompanhada de sua filha Gabriela, de 7 anos.

Luiza enfrentou um incêndio devastador em sua antiga casa, o que a deixou sem teto. Ela não desistiu e continuou pagando as parcelas do imóvel ao longo dos anos, mantendo viva a esperança de um novo lar.

Nesta quarta-feira, Luiza recebeu as chaves de sua nova residência, na qual teve a oportunidade de escolher detalhes importantes, como o piso da casa, os acabamentos do banheiro e a pintura das paredes.

Foto: Adrielly Maciel/ Secom

Fonte: Secom